Logo LedWave

LedWave e WEOOH são destaques na Revista Meio&Mensagem

LedWave e WEOOH são destaques na Revista Meio&Mensagem
LedWave e WEOOH são destaques na Revista Meio&Mensagem

Nesta última edição de fevereiro, a Revista Meio & Mensagem traz o tema “OOH investe na interação de telas para levar usuário ao anunciante”. A matéria está recheada de novidades do setor Out Of Home, que vem investindo cada vez mais em digitalização e aplicação de novas tecnologias, possibilitando recursos muito mais inteligentes aos anunciantes, além de maior interatividade com o público.

Clique aqui e confira a matéria completa na Meio & Mensagem

Sobre a LedWave

A LedWave é pioneira e líder em tecnologia de LED no Brasil. Especialista em projetos de diferentes formatos para vários segmentos do mercado, a empresa tem cobertura nacional e presença nas principais capitais do País. Com sede e linha de produção em Goiânia, também tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Orlando. Em 2020, com o objetivo de inovar e proporcionar experiências visuais memoráveis ao público, a LedWave lançou a marca WEOOH, o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) no Brasil.

Sobre a WEOOH

A WEOOH é o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) do Brasil. Parte do grupo LedWave, empresa pioneira e líder no fornecimento de painéis de LED, a empresa está presente em todas as regiões do País, com centenas de painéis instalados em pontos estratégicos para maximizar a experiência de anunciantes e consumidores. Impulsionada por tecnologia de ponta e foco em inovação contínua, a WEOOH trabalha para levar o DOOH mais longe e com melhores resultados para todos.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,