Logo LedWave

5 razões para utilizar painéis de LED em seu evento

5 razões para utilizar painéis de LED em seu evento
5 razões para utilizar painéis de LED em seu evento

A cada dia os painéis de LED estão se tornando mais populares em grandes eventos, devido ao aumento de suas capacidades de público e a fácil acessibilidade para atender quem participa dos mesmos. Por isso a pioneira do segmento no Brasil listou para você os principais motivos para a utilização de painéis de LED em eventos, saiba agora quais são essas vantagens.

Transmissão de Conteúdo

O painel de LED é a melhor maneira de visibilidade para impactar todo o público do evento, impacta também quem está mais afastado. Isso ocorre devido a vasta capacidade de conteúdo, que vem desde da alimentação de câmeras ao vivo, que podem transmitir simultaneamente imagens no telão com de alta resolução.

Distância de Visualização

As telas de LED têm uma série de vantagens, quando se trata de visibilidade de longa distância ao ar livre, elas possuem uma excelente resolução, as telas podem ser dimensionadas em qualquer tamanho e vistas até mesmo a centenas de metros de distância, em plena luz do dia, dando aos participantes uma experiência como se estivesse na primeira fila.

Conteúdos Patrocinados

Os painéis podem transmitir anúncios dinâmicos atrativos de patrocinadores do evento, permitindo que as ações sejam executados simultaneamente nos telões, com um conteúdo programado com o objetivo de atingir a audiência do evento.

Interação do Público

As grandes telas de LED oferecem ao participante uma chance de interação social, onde podem envolver uma multidão de forma simultânea com a diversidade de mídias transmitidas na tela. Essa vantagem é uma grande possibilidade para envolver o público que se encontram no evento.

Resistência e baixa manutenção

Os painéis de LED são totalmente protegidos, e os produtos instalados ao ar livre são classificados e verificados para suportarem fortes chuvas e ventos. Caso aconteça algum imprevisto técnico, o que raramente ocorre, uma equipe de profissionais preparados podem executar toda correção de qualquer eventual erro que possa acontecer imediatamente.

Essas são apenas algumas das vantagens do uso de painel de LED em eventos. A LedWave inova experiências em grandes eventos de circuito nacional, com painéis de alta definição, apresentando as últimas tecnologias lançadas no mercado.

Procure nosso comercial e faça do seu evento um show com painéis de LED da LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,