Logo LedWave

A excelência tecnológica da terceira geração do painel COB MilliLED

A tecnologia da terceira geração do painel de exibição COB MilliLED é um método avançado de exibição de pacotes integrados, em que o chip emissor de luz LED de alta densidade é embalado em uma placa especial. Complementada por uma série tecnológica sofisticada, alcança uma alta definição, grande confiabilidade, contraste perfeito, ampla gama de cores, baixo consumo de energia, longa duração e uma exibição superior se comparada às demais tecnologias.

O COB MilliLED vem da tecnologia COB (Chips On Board), que se origina de um processo de alta qualidade de resolução, apresentando o que há de melhor no mercado da comunicação digital, juntando-se às linha de painéis do segmento SMALL DOT PICH da LedWave.

A avançada tecnologia do display COB MilliLED apresenta uma nova geração de exibição com altíssima definição, com variação de pixel entre 2 mm a 0,5 mm. Esse modelo já pode ser considerado como o futuro da tela LED, gerando resoluções impressionantes que superam o 4K.

Esse método está diretamente associado a um pacote integrado de LED com um sistema de controle, resultando na exibição de um LED inteligente e sofisticado. É um modelo geralmente usado em estúdios de TV, salas de controle, exposições automobilísticas, shoppings, salas de vídeo conferência, estações de metrô e outros lugares que usam a comunicação digital como uma forma de interação direta com o público.

Muitas comparações podem ser feitas ao analisar o modelo COB MILLILED terceira geração com outras tecnologias como SMD, LCD, DLP, Projeção, entre outros. O novo modelo é visivelmente superior a todos esses formatos, já que esses não conseguem atingir a excelência visual da nova tecnologia.

Para comprovar a superioridade do modelo da terceira geração, listamos as principais vantagens das tecnologias mais usadas nos modernos painéis de LED (COB MilliLED X SMD LED).

Painel de COB MilliLED

– Pode ser ligado e armazenado em um ambiente de alta umidade.

– Totalmente resistente às intempéries, tornando-se um painel difícil de ser danificado.

– Ótimo contraste.

– Reduz efetivamente os efeitos de Moiré (efeitos que acontecem quando duas grades com padrões regulares são sobrepostas e apresentam movimento relativo entre si).

– Baixa taxa de manutenção e custos.

– Fácil Manutenção.

Painel de SMD LED

– Pode ser avariado quando funcionado num ambiente de umidade.

– Pode ser danificado no processo de transporte, instalação e operação.

– Pode ser danificado por causa da eletricidade estática.

– Ao ser comparado com painel de COB, o contraste do painel de SMD é considerado ruim.

– Pode acontecer os efeitos de Moiré.

– Alta taxa de manutenção com taxa de falha de LED e custos relativamente altos.

– Manutenção complexa.

A LedWave disponibiliza em sua gama de produtos uma linha de painéis de altíssima definição, incluindo painéis de última geração, oferecendo tecnologias que evitam o efeito Moiré, resultando em uma imagem limpa e com alta resolução. Muitas empresas já estão se adiantando e investindo nesse novo segmento. Solicite-nos um orçamento e surpreenda-se você também com o que há de mais moderno no segmento LED no Brasil e no mundo.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,