Logo LedWave

A importância da interligação de conteúdos em rede

A-importancia-da-interligacao-de-conteudos-em-rede
A-importancia-da-interligacao-de-conteudos-em-rede

Com cerca de 50 painéis digitais espalhados pelo Brasil, a Ledwave segue no setor publicitário como uma das maiores empresas de mídia outdoor digital, sempre utilizando a tecnologia de equipamentos como o que há mais importante na fabricação e implantação da gama de Digital Full Color no mercado.

Um dos principais pontos positivos da Ledwave vem da interligação de conteúdos em rede, que espalha conteúdo específico em várias regiões do Brasil por meio de telas icônicas. A empresa conta com a maior cobertura nacional do segmento de mídia digital, destacando-se principalmente por oferecer assistência técnica por todas regiões do país onde os painéis são instalados.

Essas interligações de conteúdos midiáticos em rede, são inserções feitas por meio de uma central de postagem, que permite distribuir campanhas em pontos estratégicos, previamente definidos pelo cliente. Com essa interligação é possível fazer ações e campanhas em nível nacional, possibilitando a inserção de grandes marcas em um mercado diferenciado, que atinge várias gamas de públicos, impactando assim um grande número de pessoas no cotidiano dos grandes centros urbanos.

Podemos destacar principais fatores que tornam positiva essa interligação de conteúdos na rede:

– Abrangência Nacional;

– A possibilidade de segmentar conteúdos com preços ou atributos destinados a cada região;

– Programar mais de uma propaganda ao mesmo tempo aleatoriamente;

– Alcance de milhares de pessoas por dia;

– Melhor visibilidade da marca em outdoor com alta resolução e definição;

São inúmeras as vantagens que a Rede Ledwave oferece para seus clientes. Podemos destacar a transparência de resultados, entregues por meio de relatórios do desempenho da campanha, ilustrados de acordo com a quantidade vezes que a campanha foi exibida. Outro destaque da Ledwave são os sistemas de última tecnologia que utilizados nos painéis de LED, trazendo uma experiência única e garantindo alto índice de satisfação para clientes que resolvem investir nesse tipo de mídia

A Ledwave é líder no segmento LED no Brasil, trabalhando em soluções efetivas que geram um retorno gradativo aos seus clientes. Conheça nossas vantagens e inove suas experiências.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,