Logo LedWave

A Nova era de displays de LED ao ar livre

A Nova era de displays de LED ao ar livre
A Nova era de displays de LED ao ar livre

Vivemos em um mundo globalizado em que o crescimento da mídia vem aliado à tecnologia, podendo mudar em questão de segundos, se encaixando perfeitamente em novos projetos e inovações com displays eletrônicos. Observa-se que a era dos displays eletrônicos de LED segue ajudando grandes empresas a apresentarem suas marcas de formas totalmente criativas e eficientes no mundo moderno. As exposições de LED ao ar livre transformaram a aparência da publicidade exterior em um mercado promissor.

Os displays de LED são bases da comunicação eletrônica que comunicam direto com o público consumidor, atraindo potenciais clientes, com anúncios e ações devido ao seu poder luminoso, interatividade e grande facilidade de adaptação de cenários, de acordo com a proposta da marca contratante.

Alguns exemplos comuns do uso frequente dos Displays de LED

Para exibições de estádios – Os marcadores de LED exibem pontuações ao vivo, repetições, animações, propagandas entre vários outros tipos de comunicação.

Para exibições de deslocamento – Os marcadores LED exibem dados ao vivo, como informações do mercado de ações, manchetes de notícias, feeds de Twitter e mensagens breves. Nesse exemplo o objetivo do display de LED nesses ambientes são mostrar informações relevantes visíveis para seu público.

Para exposições arquitetônicas e design de interiores – Para esse uso o LED pode ser pendurado no teto ou apoiado a partir do solo. Pode compor também pisos de dança ou pisos interativos, usando tecnologia de ponta e possibilidades ilimitadas que o LED oferece.

Vantagens dos displays de LED ao ar livre

Rentável e proeminente;

Vívido e impactante;

À prova de intempéries e durável;

Manutenção via acesso remoto;

Recursos inteligentes.

A LedWave figura no meio da comunicação digital como umas das principais empresas que investem nesse novo meio de interação, tanto para o visual quanto no digital. São painéis de LED com a melhor qualidade apresentada para seus clientes, onde os produtos podem ser direcionados para composição de diversos projetos do âmbito comunicacional. Saiba mais falando conosco.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,