Logo LedWave

Biolab usa tela da LedWave ao lançar produto no Allianz Parque

A empresa Biolab Farmacêutica lançou recentemente um novo produto. O local escolhido para o evento corporativo foi o Allianz Parque, arena multiuso mais moderna do país concebida para receber esportes, entretenimento e eventos como este.

Para um evento dessa magnitude a empresa precisava de uma imponente tela para apresentação e exposição dos produtos. A LedWave com toda sua expertise se encarregou dessa parte, instalando uma tela de LED de altíssima resolução, PH 4mm, em um formato de 24 m². O equipamento contribuiu com seu brilho e interatividade para o importante momento que vive a Biolab.

O LED proporciona um efeito grandioso em eventos como esse, principalmente pela intensidade de brilho e os formatos que podem ser os mais variados. A fácil gestão e a veiculação de múltiplos conteúdos reforçam a versatilidade e as inúmeras possibilidades desse tipo de mídia, que bem utilizada, confere modernidade, interação e impacto visual.

Atendimento técnico

Conceituada no atendimento de grandes organizações em seus eventos, a LedWave é referência no segmento, ao atender com criatividade e competência técnica diferentes nichos de mercado, adequando e indicando o produto ideal para as expectativas do cliente.

A LedWave dispõe de equipe técnica treinada e qualificada para instalação, suporte e manutenção dos equipamentos, promovendo eventos seguros e sem falhas. Um escopo de prestação de serviço sólido e eficaz, que vem ganhando espaço em meio aos grandes eventos nacionais.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,