Logo LedWave

Boulevard.Live Brasília

Boulevard.Live Brasília
Boulevard.Live Brasília

Por Laura Weiller

Brasília nasceu de um sonho, como falamos no nosso site foi a junção do sonho de várias pessoas que transformaram o centro do Brasil em sua capital. E é claro que o maior painel de LED da América Latina, o Boulevard.Live Brasília, seria construído lá.

O desejo de ser diferente e de chamar a atenção foi o que impulsionou a LedWave para construir o maior painel de LED publicitário da América Latina. O Boulevard.Live Brasília impressiona a todos com a sua exuberância, ele está no coração do Brasil, iluminando todos que passam por ele. O Boulevard.Live Brasília possui um grande formato, icônico e disruptivo, que está pronto para receber grandes ideias.

Brasília já nasceu moderna e os seus traços encantam não só os brasileiros, mas também o mundo todo. Por conta do seu formato ela se tornou Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. São 112,25km² transformados em patrimônio da humanidade, além de ser a maior área tombada em todo o mundo.

Além disso, Brasília também tem o maior parque urbano de toda a América Latina, maior até que o Central Park de Nova York, e a maior bandeira hasteada em todo mundo. Com tantos recordes, é claro que o maior painel de LED da América Latina tinha que ser no Distrito Federal. E com uma grande vontade de mudar, o Boulevard.Live Brasília foi criado.

Brasília foi criada pensando em todos os detalhes

O empresário Pedro Junqueira, da Flag Mídias parceiro da LedWave, conta que Brasília foi concebida sendo pensada nos mínimos detalhes, e principalmente no plano piloto. Além de pensarem na arquitetura do local, também pensaram no trajeto para que as pessoas se locomovessem o mais rápido possível.

Além de pensarem nisso, também pensaram em como iriam colocar as fachadas publicitárias de uma forma que a Capital do Brasil não ficasse poluída visualmente. Essa foi uma estratégia pensada detalhadamente para que cada ponto do Distrito Federal fosse aproveitado.

O Boulevard.Live Brasília foi construído em um dos pontos mais estratégicos quando falamos de visualização, é o local mais próximo do eixo monumental. A sua localização foi pensada para que atingisse o máximo de pessoas possível, na qual se comunica com públicos decisivos. Está próximo a importantes vias de acesso, bancos, hotéis, pontos culturais e ao centro do poder nacional.

São mais de 3 milhões de veículos trafegando pelas vias com visibilidade à tela em apenas um dia. De acordo com o Geofusion 2016, e se formos considerar a audiência real das vias que tem visibilidade do Boulevard.Live Brasília, temos:

· Esplanada dos ministérios: 1.161.112 veículos por dia

· Eixão sentido sul-norte: 1.205.302 veículos por dia

· Eixinho sentido sul-norte: 672.949 veículos por dia

· Eixinho sentido sul-norte: 251.034 veículos por dia

Essa é uma das informações mais importantes sobre o Boulevard.Live Brasília, ele está em um dos endereços mais exclusivos do Brasil e trabalha a busca pelo despertar da atenção, essa é uma missão cada vez mais desafiadora em que a tela da LedWave se diferencia das demais.

A LedWave tem sede de inovação

E por ter essa sede que ela cria projetos icônicos, é a sede por inovação que transforma a luz do LED em grandes ícones de publicidade. O Boulevard.Live Brasília transforma um dos espaços de Brasília em um dos projetos urbanísticos mais imponentes do país.

Junto com os planos de revitalização do Centro de Diversões de Brasília, o Boulevard.Live Brasília apareceu com o propósito de transformar o espaço e a forma em que se comunicavam com as pessoas, desejo de transformação que estava presente dentro dos idealizadores da Capital. A tela única de 1.125m² se integra perfeitamente com os traços urbanísticos do Lúcio Costa e a arquitetura do Oscar Niemeyer.

Assim, a LedWave, que é a principal empresa do Brasil em mídia em painéis de LED de alta definição, transformou em realidade o maior painel de LED da América Latina. Sempre se preocupando com a abrangência que seus painéis devem ter, a empresa escolheu um dos melhores pontos visuais de Brasília.

É a busca pela inovação, palavra tão forte dentro da cultura da empresa que é o lema da LedWave, ela sempre busca inovar experiências. É inovando experiências que ela vem se consagrando como uma das principais empresas de LED do Brasil.

Investir em mídia DOOH, é investir no futuro. A flexibilidade na programação das campanhas é um dos principais pontos positivos deste tipo de mídia e mostra como a publicidade deve andar de mãos dadas com a tecnologia, indo rumo ao futuro.

O baixo custo de produção e a alta frequência é uma das várias vantagens de se investir na mídia DOOH, pois para vincular a sua campanha nos painéis de LED é preciso apenas um vídeo e ele será passado por vários locais e será exibido com uma alta frequência ao longo do dia.

Além dessas vantagens, uma que é importante ressaltar é que a mídia DOOH é ecológica. Ela não polui a cidade e é benéfica para o meio ambiente, pois reduz a impressão de papel e atinge mais pessoas que realizar uma campanha distribuindo panfletos na rua.

Agora, junte todos esses pontos positivos e multiplique pela grandiosidade do Boulevard.Live Brasília. Anunciar no maior painel de LED da América Latina traz resultados incalculáveis e visibilidade em todo o país. Por conta do seu formato icônico, ele exibe anúncios que impressionam todo o público. Esse painel de LED é um grande formato, pronto para receber grandes ideias.

O mundo está revolucionando a cada momento. Estamos caminhando para uma revolução digital e em tempos como esse, o Boulevard.Live Brasília é disruptivo, interativo e inovador. É um projeto de tirar o fôlego, no qual pessoas destemidas abraçam o desconhecido e embarcam na jornada da inovação tecnológica.

Um grande formato para receber grandes ideias.

São 1.125m² em uma única tela para vincular o que você desejar, são 30 segundos de exposição que podem chegar a mais de 2.000 inserções no Boulevard.Live Brasília por mês. Essa se torna a maior exibição de publicidade digital na América Latina. Também é possível usar o espaço em mosaico.

Com esse espaço, é possível vincular até 4 campanhas de categorias não concorrentes. Estas, alternarão as suas posições na tela a cada 15 segundos e cada marca chega a mais de 43 mil inserções por mês.

Com o Boulevard.Live Brasília é possível unir conteúdo com criatividade, pois ele possui a extraordinária capacidade de transformar anúncios em campanhas incríveis. O painel traz para o Brasil uma plataforma de conteúdo exclusivo com a mídia out-of-home. Esta é a oportunidade para criar experiências de marca em um nível mais profundo com os consumidores.

Além de exibir campanhas chamativas a empresa pode fazer interações com o clima e a temperatura local, utilizar de projetos especiais de conteúdo, entre outras possibilidades, como:

· Agenda cultural

· Programação customizada

· Cine drive

· Esporte ao vivo

· Shows

· Lançamento de campanhas

· Campeonato de games

Um desses projetos especiais foi a Heineken, uma empresa que busca impactar o seu público de forma positiva. Ela exibiu a final da Champions League 2019 no Boulevard.Live Brasília.

Assim como a Heineken, a Netflix também sabe a importância de aparecer no maior painel de LED da América Latina e vincula a sua marca no Boulevard.Live Brasília. Quando começou a divulgação da sua nova série, Umbrella Academy, um dos pontos escolhidos para exibir o seu anúncio foi o painel.

O Boulevard.Live possui monitoramento online na central da LedWave. Esta fica atenta a todas as campanhas que são vinculadas e ao funcionamento do painel. Também possui um link de câmera ao vivo, pelo qual é possível acompanhar todas as campanhas que são anunciadas.

Além disso, é feito um checking com drone que possui WiFi tracking, onde é possível identificar padrões de mobilidade, como recorrência de visita ao local, tempo de permanência entre outras informações relevantes. O checking é feito para entender o comportamento dos consumidores e suas preferências. Tudo isso, através dos sinais emitidos pelos aparelhos com tecnologia WiFi.

Essas informações são obtidas de maneira privativa e anônima. Ou seja, o sistema não tem acesso às informações privadas das pessoas, como número telefônico, agenda ou qualquer informação pessoal que esteja no aparelho. Para que isso aconteça, basta a pessoa passar pelo Boulevard.Live Brasília com o aparelho celular ligado no sinal de WiFi e ele será detectado.

Obter esses dados é uma excelente maneira de ter resultados sobre a sua campanha, anúncio e empresa. Com essa análise, é possível saber quanto tempo as pessoas ficaram paradas enquanto vinculava o seu anúncio no painel.

Anunciar no Boulevard.Live Brasília é usar toda a tecnologia a favor da sua empresa, sair do óbvio e impactar o seu público, usando todo o poder do LED icônico. É transformar grandes ideias em realidade.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,