Logo LedWave

Ele chegou para ficar – Novo Painel de Rede em Goiânia

A LedWave conta com mais um Painel de LED de alta exposição instalado em Goiânia, na Rua 9, Setor Oeste. O equipamento é mais um grande empreendimento da empresa que possui a maior Rede de Mídia Digital Outdoor do Brasil, com telas de grandes formatos nas principais cidades do país.

O Painel da Rua 9 é uma nova e poderosa ferramenta de mídia para o comércio nacional, por sua localização privilegiada, em frente à Praça do Sol, próximo do centro da Capital e de shoppings centers. Uma via de alto fluxo de veículos que potencializa a veiculação de grandes campanhas pelos anunciantes.

Outro grande atributo para o Painel é a revitalização da Praça do Sol, que vai se tornar o mais novo cartão postal de Goiânia. A praça já é conhecida por sediar todos os domingos a Feira do Sol. Essa obra amplia as possibilidades de veiculação de mídia para a grande tela, que vai poder transmitir toda interação e modernidade do local.

Saiba como anunciar no Painel da Rua 9 e em todos os outros painéis da Rede LedWave espalhados pelo Brasil falando com um dos nossos consultores. LedWave, Inovando Experiências!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,