Logo LedWave

Empresa do Rio de Janeiro investe em painéis da LedWave para projeto de LED Móvel

Empresa do Rio de Janeiro investe em painéis da LedWave para projeto de LED Móvel
Empresa do Rio de Janeiro investe em painéis da LedWave para projeto de LED Móvel

A empresa Chip Car adquiriu painéis Outdoor da LedWave para aplicação em um projeto de comunicação digital moderno para as ruas do Rio de Janeiro

Está mais que comprovado, o futuro da publicidade é digital, seja na versão outdoor ou indoor. Por isso muitas empresas de diversos segmentos seguem apostando nesse negócio que é bastante rentável, com o retorno do investimento bem rápido. Para se ter uma ideia, a comunicação digital pode ser trabalhada de diversas maneiras, como colocar painéis em locais de grande fluxo de pessoas para a captação de clientes, uma forma de chamar atenção com esse tipo de publicidade.

Por isso a empresa Chip Car do Rio de Janeiro, resolveu investir no que há de mais moderno dentro da comunicação visual e digital, apostando em um segmento crescente desse mercado. Foi adquirido pela empresa carioca 2 telas dupla face da LedWave de 2,60 x 2 m com uma ótima resolução para compor o projeto Outdoor móvel, como uma forma de chamar atenção visando na captação de clientes em locais públicos ou eventos.

A tecnologia em torno das telas é um diferencial quando se trata na aposta de novas formas de publicidade, aliada com alta tecnologia e resolução, que transformam esse novo conceito de publicidade móvel em algo atrativo que chama atenção por onde passa.

A Ledwave é uma das maiores referências em painéis de LED no Brasil e tem um investimento continuo em novidades na área tecnológica. Conheça mais sobre as diversas vantagens dos painéis de LED com a alta qualidade e o grande reconhecimento que só a LedWave tem.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,