Logo LedWave

Fachada digital na Drogaria Araújo – uma tendência mundial

Fachada digital na Drogaria Araújo - uma tendência mundial
Fachada digital na Drogaria Araújo - uma tendência mundial

A fachada digital com painel de LED é considerada algo totalmente inovador dentro da publicidade, quando se opta em investir nesse tipo de publicidade o retorno é considerado rápido e assertivo. A rede de Drogarias Araújo, em Belo Horizonte, apostou alto nessa ideia instalando na rede de lojas painéis com altíssima resolução e qualidade da marca LedWave, que compos todo projeto para suas fachadas digitais.

É visível que vários projetos comerciais com fachadas digitais seguem aparecendo nas grandes cidades modernas, existem dezenas de instalações nas principais metrópoles do mundo com formatos e tamanhos diferenciados. Para se ter uma ideia, são fachadas digitais com uma ampla gama de soluções, desde uma pequena sinalização digital dinâmica até um enorme painel.

São soluções inovadoras colocadas sobre a entrada de qualquer tipo de estabelecimento, podendo adicionar muito à perspectiva estilística de uma propriedade. Nesses painéis de LED podem ser exibidos o logotipo da empresa, mensagens de textos, gráficos ou efeitos especiais, bem como passar informações comerciais sobre todos produtos e serviços prestados nas lojas indicadas.

Porque investir nesse formato de fachada digital?

A resposta é simples, a fachada da loja e considerada um dos primeiros contatos que os clientes passam a ter com a marca exibida, por isso é importante ressaltar que quando se investe em uma fachada interativa, seu estabelecimento pode ser um chamariz para quem passa pelo local.

A Ledwave prima pelo dinamismo digital, estratégico e inovador, tendo como sua base a variedade de públicos que são impactados pela qualidade de imagem oferecida nas fachadas digitais. Quer obter maiores resultados para sua marca com a instalação de displays de LED em sua fachada? Inove experiências com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,