Logo LedWave

Festival Verão Sertanejo traz de volta o Velho Oeste com painéis de LED

Festival Verão Sertanejo traz de volta o Velho Oeste com painéis de LED
Festival Verão Sertanejo traz de volta o Velho Oeste com painéis de LED

Consolidado como um dos melhores festivais sertanejos do Brasil, o Verão Sertanejo foi um grande sucesso de público e a estrutura deu um show à parte. O festival trouxe novamente a sua marca já bastante conhecida no Centro Oeste do país. Caldas Novas, o balneário das águas quentes foi o cenário que recebeu de braços abertos esses 2 dias de muita música, com diversas atrações no palco principal, nomes já conhecidos do grande público.

O evento que aconteceu nos dias 12 e 13 de Janeiro foi composto por uma grande produção cenográfica do experiente Paulinho Pessoa, que atuou também como VJ, ele realizou com maestria toda organização dos cenários em LED, encantando quem esteve presente. O destaque mesmo foi no palco principal, nesse foram instaladas grandes telas de LED com uma excelente estrutura, a ideia dos painéis no palco foram criar a sensação no público de estarem no Velho Oeste.

Com um cenário totalmente tecnológico e inovador composto por painéis de LED da marca LedWave, o público teve o prazer de curtir 2 dias de muita música boa das melhores duplas sertanejas universitárias da atualidade como: Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zezé de Camargo e Luciano, Jads e Jadson, João Bosco e Vinícius, Cesar Menotti e Fabiano, Bruno e Barretto, Kleo Dibah e Rafael, Luan Santana e Aviões do Forró.

Foi deslocada para o evento a equipe técnica da LedWave, que realizou todas as operações relacionadas a montagem, funcionamento e desmontagem dos painéis de LED. Com o comando do grande organizador, Rodrigo Barriga, o Festival Verão Sertanejo 2018 foi um tremendo sucesso de público e crítica, fazendo a plateia presente ficar na expectativa para a próxima edição.

Em mais um ano de evento, a LedWave mostrou sua marca com painéis de alta resolução, levando belíssimas imagens para o público.

Inove experiências com a LedWave!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,