Logo LedWave

InfoComm 2018 Las Vegas: Novo sistema HDR para telas de LED

InfoComm 2018 Las Vegas: Novo sistema HDR para telas de LED
InfoComm 2018 Las Vegas: Novo sistema HDR para telas de LED

O mais tradicional evento de tecnologias audiovisuais dos Estados Unidos, a InfoComm apresenta milhares de produtos para áudio, vídeo e sinalização digital. A edição 2018 aconteceu nos dias 6 a 8 de Junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos e é claro que a LedWave marcou presença e traz as maiores novidades apresentadas no evento para o Brasil.

Para apresentar essas novidades, a LedWave preparou uma pequena série de conteúdos relevantes que trazem as inovações apresentadas ao cenário americano e que podem ser aplicados no cenário brasileiro.

Uma dessas importantes novidades é o novo sistema HDR para telas de LED. A sigla HDR significa high dynamic range, ou grande alcance dinâmico em português. Sua função é a de aumentar as diferenças entre as áreas claras e escuras das imagens, proporcionando a exibição de imagens o mais próxima possível da realidade. Imagens vivas, com cores intensas e alto nível de contraste. Nosso CEO, Tiago Brito, explica que para as telas de LED, o HDR é mais usado em telas broadcasting, ou seja, para estúdios de TV ou em aplicações que exijam uma máxima resolução. Geralmente, o HDR é mais aplicado em telas com resolução abaixo de 2.5mm.

No entanto, essa tecnologia pode ser aplicada em outros projetos que demandam a mais alta qualidade e vivacidade de exibição, como em shoppings, por exemplo.Já viu nosso primeiro conteúdo sobre a InfoComm 2018 em Las Vegas? Não? Confira aqui uma super novidade para pontos de venda: as pontas de gôndolas digitais.

A InfoComm ficou em 30º lugar na lista das principais feiras de negócios da Trade Show News de 2017 e é uma das feiras que mais crescem em todo o mundo. Acompanhe o próximo conteúdo da LedWave e saiba mais novidades dessa feira.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,