Logo LedWave

Interatividade e dinamismo com o Ledmóvel da LedWave

Interatividade e dinamismo com o Ledmóvel da LedWave
Interatividade e dinamismo com o Ledmóvel da LedWave

Vivemos em uma constante evolução dentro da comunicação visual, visando levar ao receptor uma melhor qualidade no que está sendo transmitido, dentro dessas novas plataformas de comunicação do dia a dia, seja na forma de publicidade ou de entretenimento. Uma ação de comunicação bem desenvolvida chama atenção de muitas empresas, que queiram mostrar sua marca para o grande público com a facilidade de transmissão, sem perder a qualidade exigida para a ação.

A LedWave conta com uma grande ferramenta que compõe toda essa tecnologia de interação que envolve a comunicação visual, trata-se do Ledmóvel, um veículo de mídia que utiliza um caminhão equipado com painel de LED de alta definição, gerador de energia, sistema de áudio, plataforma giratória (180º), com rastreamento via GPRS e DVD BlueRay. Essa ferramenta expõe possibilidades para quem quer sair da mesmice encontrada em diversas mídias, ele é uma ótima opção para empresas que queiram mostrar sua marca para um grande público, utilizando uma ação itinerante que possa estar em vários lugares.

São diversas vantagens ao anunciar no Led Móvel, uma delas é a segurança, o veículo é composto por um painel de LED que está preparado para qualquer tipo de imprevisto, sua resistência a água é de grande importância em períodos chuvosos, ele também contém uma intensa fonte de energia própria, mantido por um gerador em funcionamento que permite ações sem limite de tempo, outro grande destaque fica pela qualidade do áudio e vídeo apresentado. O destaque da sua utilização fica por contada inserção de vídeos e áudios nas ações gerando um alto impacto com superioridade a outros canais de mídia.

Outro fator importante que é levado em consideração na ação do Led Móvel é a diversidade constante de materiais que podem ser apresentados. Além disso, o veículo é totalmente customizado e pode ter a identidade visual alterada de acordo com a necessidade da ação.

A LedWave é uma das maiores referências em painéis de LED no Brasil e tem um investimento continuo em novidades na área tecnológica. Conheça mais sobre as diversas vantagens dos painéis de LED com a alta qualidade e o grande reconhecimento que só a LedWave tem.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,