Logo LedWave

LED Flexível da LedWave

LED Flexível da LedWave
LED Flexível da LedWave

O mercado de painéis de LED se desenvolve com uma grande expansão no cenário global. Existe uma crescente demanda de dispositivos habilitados para toque e o aprimoramento para projetos distintos e o painel mais indicado para compor ideias modernas são os LED´S flexíveis, que podem ser amplamente utilizados em vários formatos, atendendo a ideia do projeto.

Com um design único, o painel de LED Flexível tem várias características importantes em relação aos painéis de LED´s rígidos, possui sua face emborrachada, leve, facilmente dobrável, consegue oferecer soluções em LED para design de interiores, arte digital e ações de marketing e propaganda. É flexível, fino, magnético e pode ser anexado em estruturas de metal. Uma combinação única que permite expressar suas ideias mais criativas em grandes projetos de comunicação.

Características do produto

Dobrável – Côncavo, convexo ou retorcido tanto na horizontal quanto na vertical varia sua curvatura nas superfícies que são aplicados.

Ultra fino – 10mm de espessura, estrutura em Silk Sreen;

Leve – pesa menos de 9,6 kg por M² fácil de transportar e montar;

Fácil instalação – Montagem magnética para superfícies metálicas, manutenção frontal, proteção contra umidade e maior estabilidade eletrônica.

Vantagens do produto

– Flexível;

– Instalação fácil;

– Extremamente resistente;

– Fino;

– Controle de brilho;

– Capacidade de iluminar formas complexas;

– Capacidade de customização de tamanhos;

– Reduz significativamente o custo de instalação em comparação com outras instalações de LED.

Conheça tudo sobre as novidades em painéis de LED de alta definição, com as melhores condições de financiamento do mercado!! Painéis Indoor, Painéis Outdoor, Projetos Customizados, Digital Signage, LED TV e displays flexíveis, entrando em contato com o departamento comercial da LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,