Logo LedWave

LedWave e a modernidade no Festival Bananada 2017

LedWave e a modernidade no Festival Bananada 2017
LedWave e a modernidade no Festival Bananada 2017

Nos dias 8 a 14 de Maio, Goiânia foi palco de mais uma edição do festival de música Bananada. O festival está na 19ª edição, com muito sucesso de crítica e também de público, esse ano contando com várias atrações que passaram pelos principais palcos do evento. Foram montados 2 palcos, o palco da Skol e o palco Chilli Beans, em que por eles passaram gêneros musicais independentes que agitaram todos os dias de festa, animando o grande público que estive no local.

Nessa edição, o evento trouxe as atrações regionais de grande sucesso do público como as bandas: Boogarins e Carne Doce, e nomes de grande projeção nacional que também marcaram suas presenças: Mano Brown, Maria Gadú, Os Mutantes e Karol Konká. A programação do evento foi bem diversificada, na segunda 10/05, as atrações se espalharam por bares, galerias de artes e casa de shows, enquanto os dias mais esperados, quinta 11/05 a domingo 14/05, uma grande estrutura foi montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

No palco da Chilli Beans, dentro do espaço no Oscar Niemeyer, o destaque do palco foi o painel de alta resolução da LedWave, que foi instalado no centro, dando mais visibilidade para todos artistas que se apresentaram na estrutura. Esse painel tinha 3 metros de altura por 6 de largura, com uma grande resolução, em que eram transmitidas imagens para cada show, transformando-os em um verdadeiro espetáculo.

A LedWave segue como uma referência em painéis de LED, fechando parcerias em grandes eventos de nível nacional. Conheça mais sobre as vantagens desses painéis com a alta qualidade e grande reconhecimento que só a LedWave tem.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,