Logo LedWave

LedWave e Stampa Digital ampliam cobertura de Mídia Digital Outdoor no Nordeste

LedWave e Stampa Digital ampliam cobertura de Mídia Digital Outdoor no Nordeste
LedWave e Stampa Digital ampliam cobertura de Mídia Digital Outdoor no Nordeste

O Painel de LED Outdoor é um veículo de mídia com alto poder de impacto para o público. Por meio de conteúdos exclusivos e do forte apelo visual proporcionado pela cobertura em pontos estratégicos de vias com um intenso fluxo de pessoas.

Pensando nesses fatores que a Rede LedWave, pioneira em painéis de LED no Brasil, juntamente com a Stampa Digital, empresa referência em comunicação OOH em Pernambuco, resolveram investir na parceria para disseminar a comunicação visual e digital na região, ampliando a Rede em diversos pontos de Recife. Para se ter uma ideia, serão lançados nesse mês de maio, mais dois novos painéis em vias estratégicas de Recife, completando o circuito digital da Rede. O sócio proprietário da Stampa Digital, Durval Neto, destaca a positividade dessa parceria: “O destaque dessa parceria da Stampa Mídia com a LedWave é a qualidade apresentada nessa mídia exterior, onde a LedWave traz para a marca um grande reconhecimento dentro do mercado’’, afirma Durval.

Os pontos estratégicos onde foram instalados os painéis têm por objetivo alcançar as milhares pessoas que passam no local, dando destaque para a publicidade veiculada nas telas com uma alta qualidade em resolução. Para Durval Neto, a mídia digital tem que acontecer cada vez mais com destaque em diversos pontos de Recife, e ele garante que “a região do nordeste, mais precisamente Recife, é uma cidade que gosta de mídia em outdoor digital e, a aprovação vem da população, que já está acostumada com a expansão desse tipo de mídia”. Ele ainda completa que novos investimentos podem surgir: “A Stampa Mídia é uma empresa inovadora no mercado nordestino e a população pode esperar mais inteligência e tecnologia perante essa parceria com a LedWave’’, garantiu ele.

A Rede LedWave Digital é referência de grandes parcerias em conteúdo e mídia no mercado publicitário brasileiro, oferecendo ao grande público, projetos especiais com painéis modernos e de alta qualidade, investindo sempre no que há de mais moderno e tecnológico do mundo.

Conheça os projetos e a interligação de conteúdos em Rede da LedWave. Fale com nossos consultores.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,