Logo LedWave

LedWave na Infocomm 2016

A LedWave esteve presente na Tecnomultimedia InfoComm Brasil, feira da indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionais Integrados. A empresa enxerga no evento uma grande oportunidade para aproximação entre players do segmento Audiovisual.

A participação da LedWave na Infocomm foi um sucesso, com uma tela de altíssima definição que chamou atenção do público do evento para o estande. Já virou rotina nas principais feiras de tecnologia a imponência em visualização digital imposta pela LedWave, que expõe produtos de ponta e impressiona o público por onde passa.

No local do evento, mais precisamente no estande da LedWave foram firmadas grandes parcerias, que prometem entregar projetos inovadores ao mercado nacional. Eventos como esse reforçam a imagem da marca em um cenário competitivo, estreitando laços e novas parcerias no quesito empresarial.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,