Ação de marketing de guerrilha executada pela agência Espaço Giacometti em parceria com a LedWave, em um cruzamento de grande fluxo em Goiânia, sobre a nova campanha abordando temas de cunho social na cidade e principalmente na internet.
A campanha faz parte de um projeto da LedWave, intitulado ?Conteúdo Digital?, onde o uso da comunicação em LED cria uma conexão emocional e informativa com seus públicos. Pirataria, Tráfico de Pessoas, Tráfico de Animais, Pedofilia, Pornografia Infantil, Armadilhas Virtuais e Cyberbullying são as temáticas abordadas pela campanha.
Além da veiculação das vinhetas, a campanha é pautada por ações estratégicas que provam a proximidade dos perigos virtuais da nossa realidade. São os personagens da campanha, rompendo a barreira digital e interagindo com pedestres e motoristas, reforçando o conceito de ?Crime Virtual, Perigo Real?. Duas ações já foram realizadas, contemplando as temáticas: Pirataria e Tráfico de Pessoas. Os vídeos são hospedados no site da campanha, onde também são esclarecidos os crimes virtuais e como denunciá-los.
Veicule sua campanha na Rede LedWave Digital Outdoor!