Logo LedWave

Painéis de LED All In One: Tem novidade no mercado de LED

Painéis de LED All In One: Tem novidade no mercado de LED
Painéis de LED All In One: Tem novidade no mercado de LED

A LedWave está investindo em tecnologia para fornecer painéis de LED mais modernos, práticos e inovadores. Uma das grandes novidades do mercado é o conceito de all in one, ou seja, vários possibilidades de painéis em apenas um.

Atualmente, para cada necessidade há um tipo diferente de painel indicado. Por exemplo, um painel indoor, ou seja, para espaço interno, não é adequado para atender um ambiente outdoor, em lugares externos, como as ruas e vias públicas. Ambientes externos exigem mais fatores de proteção, como resistência às ações do sol e da chuva.

Uma das dificuldades das empresas de locação de painéis de LED é que ao investirem em produtos específicos, em que cada painel atende apenas um segmento, é que ao longo do tempo há um acúmulo de uma grande quantidade de produtos para aplicações isoladas. Com as constantes mudanças do mercado isso pode levar a prejuízos em decorrência da queda de um segmento e crescimento de outros.

O novo produto apresentado pela LedWave é altamente inovador, pois pode ser aplicado para todas as necessidades, seja indoor ou outdoor, de pequeno ou grande porte e até mesmo para demandas especiais, com formatos inusitados, telas curvas, côncavas e convexas.

A grande novidade é que agora a empresa está preparada para atender os mais diversos formatos de eventos, com um produto versátil, mantendo a qualidade que é uma forte característica da marca.

Além disso, Segundo o CEO da LedWave, Tiago Brito, “o investimento nesse tipo de tecnologia minimiza o problema do acúmulo de produtos e garante uma simplificação no processo como um todo”, afirma.

A LedWave está saindo na frente do restante do mercado e apostando na nova tecnologia all in one. Nesse ano de 2018, já investiu em 850 metros quadrados dessa novidade para atender exclusivamente o público de locação. Quer saber mais sobre essa e outras novidades e mais aplicações do LED? Fique ligado em nossas notícias ou entre em contato.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,