Logo LedWave

Painel de LED compõe cenário de grande espetáculo de Ballet

Painel de LED compõe cenário de grande espetáculo de Ballet
Painel de LED compõe cenário de grande espetáculo de Ballet

O palácio mais majestoso, o bosque mais lindo ao entardecer, figurantes dos contos de fadas, cenários lúdicos ou simplesmente um pano de fundo! Tudo isso sincronizado com lindas bailarinas e música de primeira qualidade, aliado com imagens deslumbrantes que compôs todo cenário, do espetáculo, A Bela e a fera, produzido e direcionado com grande maestria pela companhia de dança Cristiane Rezende Ballet e Cia.

Quem esteve presente no teatro pode conferir a magia de todo espetáculo que aconteceu em mais um ano de muito sucesso. A produção visual e a cenografia ficou por conta do profissional Paulinho Pessoa em parceria com a pioneira em painéis de LED no Brasil, a LedWave.

O uso da tecnologia sincronizado à arte deu um toque especial no grande espetáculo, que pôde ser observado pelo público presente o alto nível de arte e produção do cenário. Foi usado na composição da estrutura um painel de LED de última geração, com cerca de 11 metros de largura com 5 de altura, dando um show de imagens em alta resolução.

A ideia do painel de LED foi fazer uma transição de cenários totalmente digitais levando ao público ainda mais o encanto e a beleza visual aliado com tecnologia de última geração fazendo a plateia viajar completamente no clássico, A Bela e a Fera representados brilhantemente pelas bailarinas da companhia.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,