Logo LedWave

Qual a estrutura necessária para locar um painel de LED para eventos?

Qual a estrutura necessária para locar um painel de LED para eventos?
Qual a estrutura necessária para locar um painel de LED para eventos?

Para organizar um bom evento é necessário pensar em muitos detalhes e em um mundo tão veloz como o atual, pensar na melhor experiência no aspecto visual é quase uma lei. O painel de LED é uma tecnologia que veio pra ficar e é um investimento certo para todo tipo de ocasião, em qualquer lugar, seja em um barzinho, restaurante, shopping, ponto de venda, evento corporativo ou até mesmo em um grande espaço para centenas ou milhares de pessoas.

Os painéis digitais são altamente personalizáveis e se adequam a qualquer tipo de ambiente. A LedWave dispõe de toda a estrutura necessária para realizar qualquer evento, seja do mais simples ao mais arrojado, no espaço escolhido e o melhor, sem demandar nenhum tipo de preocupação do locatário.

A locação de telas de LED tem sido a aposta de vários pontos de venda para conseguir capturar a atenção e conquistar públicos diversificados. Dentre os destaques positivos estão a visualização de imagens em alta definição, possibilidades de sincronização com aparelhos de som, facilidade de transporte, montagem e manutenção, além da alta resistência e possibilidade de diversificação de conteúdo exibido, como ações promocionais, lançamento de produtos, transmissões ao vivo de eventos ou o tradicional conteúdo publicitário.

Dentre os itens que geralmente podem compor um kit de locação de painel de LED, de acordo com a necessidade de cada evento, estão:

Montagem e Desmontagem: A montagem e desmontagem dos painéis de LED são feitas por uma equipe técnica profissional com anos de experiência e autoridade na área. Estrutura para fixação das telas: Para a instalação segura dos painéis de LED são usadas estruturas como boxtruss, treliças e praticáveis. Personalização/Forração: A estrutura pode ser totalmente personalizada de acordo com o desejo da organização e necessidades do evento. Som para transmissão: Um painel de Led para locação geralmente é utilizado apenas para a exibição de imagens e vídeos. No entanto, também é possível acrescentar a transmissão de som, atendendo todo o aspecto audiovisual. Operador Técnico: Para garantir o sucesso dos eventos e o excelente funcionamento de toda a estrutura sem nenhum tipo de imprevisto, a presença de um operador técnico é indispensável.

Entre em contato com o departamento comercial e saiba mais detalhes sobre os painéis de LED, custos, prazos, solicite orçamentos ou visite os escritórios da LedWave em Goiânia, São Paulo ou Rio de Janeiro. Inove experiências com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,