Logo LedWave

Soluções integradas de mídia LedWave no Construshow 2016

Aconteceu entre os dias 24 e 28 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, o maior feirão de materiais para construção do Centro-Oeste, o CONSTRUSHOW. Como de costume, a Irmãos Soares, organizadora da exposição utilizou de forma integrada as diferentes soluções em visualização digital disponibilizadas pela LedWave.

Em sua 9ª edição, o Construshow já está incorporado ao calendário dos principais eventos do Centro-Oeste, sendo uma referência em ofertas para quem vai construir ou reformar. Um evento dessa magnitude conta com uma divulgação maciça em veículos tradicionais de mídia, contudo a Irmãos Soares vai além, utilizando a mídia móvel e outdoor da LedWave. Um mix de exposição e interatividade que contribuem significativamente para o sucesso do feirão.

A LedWave é referência quando o assunto é solução integrada de mídia para grandes eventos. Seja na divulgação prévia, por meio da Rede LedWave Digital Outdoor, na instalação de telas interativas no dia do show e na utilização da mídia móvel (Led Móvel), que pode ser utilizado em todas as etapas previstas para a ocasião.

Quer saber mais sobre essas soluções? Fale com um dos nossos consultores especializados e garanta o sucesso do seu evento!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,