Logo LedWave

Tecnologia de ponta, visite o Museu do Amanhã – Case LedWave

Museu do Amanhã

A região portuária da cidade do Rio de Janeiro vem passando por grandes transformações nos últimos anos. Obras grandiosas foram planejadas e executadas na construção do Porto Maravilha, mas uma delas rouba a atenção das demais, o Museu do Amanhã.

Referência em tecnologia e com um trabalho conceitual incrível voltado para o futuro sustentável do planeta, o museu é hoje um dos maiores cases da LedWave, que instalou toda solução de visualização digital do local utilizando tecnologia LED. A Esfera (enorme globo terrestre), o Antropoceno, o Cérebro e o Amanhã são alguns dos impactantes projetos implementados dentro do museu, equipamentos eletrônicos de última geração e altíssima resolução para um resultado surpreendente aos visitantes, que passam por uma experiência visual diferente.

São projetos com esse que fazem da LedWave o maior nome do país quando o assunto é tecnologia de visualização digital. Um escopo de produtos e serviços bem estruturado, capaz de promover projetos customizados de forma inovadora e exclusiva.

Ainda sobre o museu, a visitação do local se intensifica a cada dia. Fica a dica, para quem gosta de tecnologia e vai visitar o Rio de Janeiro, não deixe de ir ao Museu do Amanhã e encante-se com a maestria tecnológica do local.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,