Logo LedWave

TV Aparecida grava um de seus principais programas com painéis da LedWave

TV Aparecida grava um de seus principais programas com painéis da LedWave
TV Aparecida grava um de seus principais programas com painéis da LedWave

O programa Terra da Padroeira é uma atração de destaque em audiência na TV Aparecida e sua edição especial foi gravado no último dia 25 de Maio na capital de Goiás. Muitas pessoas estiveram presentes no teatro que fica no Centro de Convenções da PUC GO, assistindo diversas atrações conhecidas do cenário musical nacional. que marcaram presença e animaram a plateia presente, com muita música sertaneja. Entre os principais convidados do especial estavam os cantores Amado Batista, Edy Brito e Samuel e a dupla Conrado e Aleksandro, entre outros.

Atrações à parte, a estrutura também chamou muita atenção dos presentes no local da gravação, um grande palco foi montado para receber os convidados com estilo, e essas atrações foram comandadas pelo apresentador Kleber Oliveira, e pela também apresentadora da TV Aparecida Mariangela Zan, juntamente com o goiano Odair Terra. A gravação do programa foi um sucesso, tanto na parte artística quanto na parte técnica da produção.

Para o evento foi montada uma grande estrutura composta por telões de LED da LedWave. A3 equipe permaneceu no evento auxiliando no monitoramento dos painéis que abrilhantaram o palco. Foram 6 testeiras de 3 metros e um painel de alta resolução de 6 metros por 4 de largura no centro do palco principal. Todo esse trabalho pode ser conferido na programação da TV Aparecida no dia 26 de Junho.

A LedWave segue inovando experiências, levando o que há de melhor em painel de LED para grandes eventos do cenário nacional, com qualidade e eficiência. Saiba mais falando com um dos nossos consultores.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,