Logo LedWave

Um show de transmissão no evento Jovens Fortes edição 2017

Um show de transmissão no evento Jovens Fortes edição 2017
Um show de transmissão no evento Jovens Fortes edição 2017

O ginásio Goiânia Arena foi palco de um dos maiores eventos para cristãos do centro oeste, vários jovens de diversas faixas estarias compareceram no evento organizado pela União das Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás, a UMADEGO. Indo na contramão das grandes festividades carnavalescas nos quatro cantos do Brasil, a igreja Assembleia de Deus reúne milhares de pessoas de diversas sedes espalhadas pelo estado de Goiás para celebrar o evento “Jovens Fortes 2017”.

O Congresso foi realizado nos dias 25 a 28 de Fevereiro com ações, palestras com famosos pastores de diversas igrejas brasileiras e uma programação repleta de shows artísticos, que movimentaram os vários fiéis presentes no local. O evento contou com cerca de 20 mil participantes, que lotaram e agitaram os quatro dias de congresso.

Vale destacar que no centro do Goiânia Arena foi colocado um imenso cubo com 4 telões, totalizando 100 metros de painéis de LED com a resolução em PH8 mm, deixando todos presentes totalmente ligados nas atrações do evento, conferindo brilho e visualizações diferentes no local. Já na parte principal do palco, a sensação foi a tela com cerca de 30 metros, também com resolução PH8 mm. Quem esteve presente elogiou os pontos estratégicos dos telões, que transmitiram imagens simultâneas em tempo real do evento, deixando assim o público ainda mais ligado no congresso.

A contadora Valeria Borges enalteceu a organização do evento, principalmente na parte da transmissão por meio dos painéis: “Os painéis para quem estava posicionado em cadeiras mais longe do palco principal trouxeram uma ótima visualização, o que foi excelente para o público, isso para mim foi muito satisfatório’’ .

Outro destaque positivo relatado pela Valeria foi a presença da parte técnica dos painéis no evento: “Eu achei bem eficiente a equipe que fazia parte da manutenção dos painéis, sempre via um profissional fazendo a manutenção próximo aos painéis para não dar nenhum problema e prejudicar o evento”, afirma a contadora.

Com um evento de sucesso e a satisfação de muitos presentes no local, o Jovens Fortes 2017 se tornou inesquecível para quem participou. Vale ressaltar um diferencial importantíssimo, o apoio da empresa pioneira de LED no Brasil, a LedWave, que levou o que há de melhor em tecnologia para o evento, abrilhantando ainda mais todas as atrações do congresso.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,